Original topic:

Downgrade A8 2018 (SM-A530F)

(Topic created on: 01-19-2021 08:59 AM)
521 Views
Anonymous
Not applicable
Options
Galaxy A

Olá, gostaria de fazer o downgrade no meu dispositivo (A8 SM-A530F), ele está com o android 9 (Pie) e gostaria de voltar para o android 8 (Oreo), o binário atual do mesmo é o 15, porém alguns fiz procedimentos utilizando o Odin e não consegui voltar, todas as ações roms que achei possuem um binário mais baixo e não existe nenhuma com o binário 15 para que eu possa realizar o downgrade, por favor, me ajude a realizar o downgrade, perdi muito desempenho e meu telefone está muito lento com a chegada do android 9.

------

Hello, I would like to downgrade my device (A8 SM-A530F), it has android 9 (Pie) and I would like to go back to android 8 (Oreo), the current binary of it is 15, but some I did procedures using Odin and I was not able to go back, all the roms actions I found have a lower torque and there is none with binary 15 so that I can downgrade, please help me downgrade, I lost a lot of performance and my phone is very slow with the arrival of android 9.

1 Comment
Anikroyale
Expert Level 5
Galaxy A
Você não pode fazer isso porque as versões mais recentes do Android são construídas em versões mais recentes do bootloader. Você não pode fazer o downgrade por causa das atualizações do carregador de inicialização e da política de segurança.
0 Likes