cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Original topic:

Samsung J7 Pro

(Topic created on: 04-10-2020 01:25 PM)
537 Views
CitizenC
Active Level 1
Options
Galaxy J
O meu telemóvel fica aparecer um pop up de um jogo que eu não instalei ...ele corta as minhas actividades.

1 Solution


Accepted Solutions
Solution
Tsogo_sam05
Moderator
Moderator
Options
Galaxy J

Hi, CitizenC Toque no ícone Menu (canto superior esquerdo) e depois toque no ícone de roda dentada. Na seção Contas, selecione o endereço de email apropriado. Várias contas podem aparecer. Na seção Configurações da conta, toque no botão Assinatura para ativar ou desativar.

View solution in context

0 Likes
5 Comments
Solution
Tsogo_sam05
Moderator
Moderator
Options
Galaxy J

Hi, CitizenC Toque no ícone Menu (canto superior esquerdo) e depois toque no ícone de roda dentada. Na seção Contas, selecione o endereço de email apropriado. Várias contas podem aparecer. Na seção Configurações da conta, toque no botão Assinatura para ativar ou desativar.

0 Likes
CitizenC
Active Level 1
Galaxy J
Hi moderator Tsogo, Thank you.
CitizenC
Active Level 1
Galaxy J
Hi modrator Tsogo...O meu telemóvel fica aparecer um pop up nas janelas de um jogo/anúncios que eu não instalei ...ele corta as minhas actividades.
0 Likes
CitizenC
Active Level 1
Galaxy J
O meu telemóvel fica aparecer um pop up nas janelas de um jogo/anúncios que eu não instalei ...ele corta as minhas actividades.
0 Likes
Tsogo_sam05
Moderator
Moderator
Options
Galaxy J

Hi  CitizenCInformamos que os anúncios são causados ​​por aplicativos de terceiros. Entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo para obter mais assistência. 1. Acesse seu aplicativo do Google Chrome. 2. Toque em Mais (os três pontos verticais) na parte superior direita da tela. 3. Toque em Configurações. 4. Role para baixo até Configurações do site. 5. Toque em Pop-Ups para acessar o controle deslizante que desativa os pop-ups. 6. Toque no botão deslizante novamente para desativar o recurso. 7. Toque no botão Configurações. Para resolver esse problema, siga as etapas abaixo: 1. Instale o aplicativo "AdBlock for Samsung Internet" na loja Google Play. (você pode acessar Internet> 3 pontos verticais ou Mais> Extensões> Bloqueadores de conteúdo> AdBlock for Samsung Internet) 2. Abra o navegador Samsung Internet para Android> Mais> Extensões> Bloqueadores de conteúdo> Ative o bloqueador desejado 3. Se mais de um aplicativo de bloqueio de conteúdo estiver instalado, você terá a opção de escolher qual deles usar (apenas um pode ser selecionado).

0 Likes